terça-feira, 17 de junho de 2014

Sabonetes Natura

Semana passada nos recebemos um kit press muito especial, uma caixa cheia de sabonetes da natura. E a unica coisa que eu consigo pensar é que eu queria que a internet tivesse a capacidade de passar cheiro, para dividir com vocês o cheirinho delicioso desses sabonetes.

E é melhor ainda saber que desde 2004 todo o portfólio de sabonetes em barra Natura é Puro Vegetal - 100% livres de gordura animal. O que isso significa? Que a vegetalização é uma forma para substituir as matérias-primas de origem animal, mineral ou sintética. E essa matéria-prima vegetal é cultivada de uma forma sustentável, o que gera benefícios sociais, ambientais e econômicos para a população local.


Natura Naturé (Mistureba) - são sabonetes mais suaves, próprios para crianças, possuem cores e cheiros que estimulam os sentidos e o aprendizado dos pequenos. Além de formas: uma gota mergulhadora *.*, uma nuvem fofinha, um gelo com frio e uma bolha cheia de sabão, a coisinha mais linda.


Muita dó de usar gente, além de super cheirosos eles são lindos. São decorados em alto relevo com ilustrações das comunidades fornecedoras dos ativos. Os "sabores" são: maracujá, buriti, pitanga e mate-verde.


Natura "Tododia" - Eu não vivo sem, é aquele sabonete de todo dia mesmo, aquele que você chega em casa cansado depois de um dia inteiro de trabalho/estudo e tudo que você mais quer e tomar um banho e relaxar te dando uma sensação ótima de frescor.


Os novos integrantes da família são os sabonetes da linha SOU - cremosidade e frescor - foram lançados em abril, e tem o minimo de impacto ambiental possível.


Eu que já gosto de tomar banho, agora não vou querer sair mais.

Beijos ensaboados,
V.

ATENÇÃO
Os itens mostrados nesse post foram enviados pela assessoria de imprensa da marca. Lembrando que o blog não foi pago para publicar esse post.

2 comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...