quarta-feira, 18 de junho de 2014

Keeping up with the Jenners

Aconteceu no ultimo final de semana o Much Music Awards, que foi apresentado pelas irmãs Jenner, Kendall e Kylie. Pra quem está desconectado com o mundo, as duas são as irmãs mais novinhas das kardashians. E se você forçar um pouco dá até pra ver uma pequena semelhança entre Kim e Kendall.




O grande bafafá foi sobre a escolha de Kendall para o Red Carpet do evento, um vestido do estilista Fausto Puglisi com duas fendas bem, digamos, avantajadas. Mas não vou negar que o me choca é sempre o mesmo comentario / matéria pela mídia em geral. "Será que ela estava sem calcinha?" Ah, gente! Please, né?! Em seu perfil do Instagram a modelo chegou a comentar: " Por que fazer uma fenda quando você pode fazer duas?".




As meninas trocaram o figurino algumas vezes durante a apresentação do prêmio. Juro que eu amei as escolhas e já queria demais o conjuntinho de short e blazer da kendall. Quem (como eu) acompanha o reality show estrelado pela famíla Kardashian/Jenner pode acompanhar o crescimento das duas. Já falei que amo a série, né e acho que das irmãs elas são as mais fashionistas.

xoxo
B

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...