segunda-feira, 16 de junho de 2014

Mix de Inspiração: Copa

E ai meu povo, animados com os jogos da copa?! Ou estão felizes mesmo por não ter aula/trabalho em dia de jogo? Pode falar, eu não julgo ninguém!! Mas uma coisa que ninguém pode negar é que essa vibração é muito contagiante. E nada melhor que estar com os amigos e com a família aproveitando o momento. 

Ai a pergunta que fica é: o que vestir nessa hora? Não tem como bancar a roupinha linda de R$2 mil da Claudinha Milk (diz ela que ganhou a roupa de presente, mas e dai né? O que importa é que custou 2 mil Dilmas para alguém)? 


Não tem nem R$360 para comprar a camisa personalizada (e para poucos, menos de 700 camisas foram feitas) pelo Pedro Lourenço? Não é amiga (o) do Neymar? Não?!


Eu entendo. To nesse barco junto de vocês. No meu caso é um pouco mais difícil por que não gosto de usar amarelo, então seria um gasto para usar somente durante o período da copa, e não to podendo!! 

A ideia então, é montar looks para a copa sem gastar muito, o que significa na maioria das vezes, usar roupas que você já tem no guarda-roupa.
- Cores: AMARELO/VERDE/AZUL e BRANCO
- A melhor forma de combinar de uma forma mais neutra e descontraída é o JEANS. 
- Quer ousar? Misture as cores, mas evite muitas estampas.
- Acessórios sempre dão um up no visual e podem ser a saída ideal para adicionar uma segunda cor a roupa.
- Casaquinho/blazer, além de ser ótimo no friozinho que tá fazendo na maior parte do Brasil, também é uma ótima forma de deixar a roupa mais arrumada. 
- Saiba aonde você vai. Não adianta estar toda formal e chic para assistir o jogo no boteco da esquina. Você vai acabar não se sentindo bem e não vai aproveitar a festa.
- Maquiagem colorida vale?! Vale, com certeza!! Só cuidado para não ficar aquele carnaval na zona. 


Confira o que alguns famosos usaram no jogo de abertura.


Beijos canarinhos,
V.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...