terça-feira, 10 de junho de 2014

Giro de Noticias #5

SEPARAÇÕES - a bruxa ta solta minha gente!!!!

MELANIE GRIFFITH E ANTONIO BANDERAS

Depois de 18 anos casados os atores decidiram que era hora de terminar e fizeram essa declaração:
"Nós pensamos e consensualmente decidimos finalizar nosso casamento de quase 20 anos de uma maneira amorosa e amiga, nos respeitando, respeitando também nossos familiares e amigos e o belo tempo que passamos juntos".

JENNIFER LOPEZ E CASPER SMART

Diz que o relacionamento deles terminou a pelo menos dois meses por que a J-Lo esta muito focada em promover o novo álbum dela. Ah, e parece que vamos ter J-Lo na abertura da copa sim. Fontes dizem que a cantora resolveu vir e se apresentar junto com o Pitbull e a Claudinha Milk.

RITA ORA E CALVIN HARRIS

O próprio Calvin disse que eles já terminaram a algum tempo mas que ninguém sabia ate agora.

JIM PARRACK E CIERA PARRACK

O ator de True Blood e sua esposa de quase 6 anos terminaram o casamento por diferenças irreconciliáveis. Jim que atualmente esta na Broadway com "Of Mice and Men" já esta namorando com a atriz de jogos vorazes Leven Rambin. 

SOFIA VERGARA E NICK LOEB

"Não que seja da conta de alguém, mas para não dar chance da imprensa criar um drama doido e que possa machucar, eu prefiro dizer aos meus fãs pessoalmente que Nick e eu decidimos nos separar".
Divulgou a atriz em seu twitter.

KATHARINE McPHEE E NICK COKAS

Depois de 6 anos casados e tendo passado o ultimo ano separados, McPhee entrou com o pedido de divorcio. A atriz contou a revista People que os dois mantem uma relação cordial e que vão continuar sendo amigos, e pediu respeito a privacidade dos dois nesse momento.

CHAD MICHAEL E NICKY WHELAN

Chad e sua namorada Nicky se separaram após 6 meses. Não durou nada esse ein!!

ADRIANA LIMA E MARKO JARIC

"Após uma longa e delicada consideração, nós decidimos nos separar após 5 anos de casados. Nós somos gratos por sermos pais de duas filhas incríveis que nós continuaremos a criar em conjunto. Nós apreciamos o respeito pela privacidade da nossa família que começa um delicado novo capitulo".
O casal disse em pronunciamento.

Um beijo e um banho de arruda,
V.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...