segunda-feira, 30 de junho de 2014

Na vida real

Princesas modernas? Veja  os looks de Red Carpet das famosas que a gente pode apostar que foi inspirado nos vestidos das princesas da Disney. Tem alguma festa em vista? Então se inspire nos look das da realeza (seja ela real ou não) e tente adaptar pro seu estilo. Prontas?

Ella Fanning - Foi a Aurora no cinema, a Bela Adormecida, no filme Malévola. A atriz entrou na personagem e fez bonito na estréia do longa. Logicamente, não teve como não comparar.



Jennifer Lawrence - Tenho certeza que vocês não esqueceram deste. Jlaw usou este vestido no Globo de Ouro e rapidamente virou na piada na internet. Pode falar que não é igualzinho ao modelo criado pelo Sabidão (gaivota) para Ariel, quando a seria resolve "virar" humana em A Pequena Sereia? 



Killye Jenner - O tem terroso e o comprimento ajudaram bastante na semelhança entre os vestidos da "kardashinha" e o de Pocahontas. A gente pode arriscar que Killye divou numa versão mais glam do vestido usado pela índia. Ah se o cabelo da Kyllie tivesse grande...



Lupita Nyong'o - Vestido azul, perfeitamente acinturado com a saia bem rodada e tiara no cabelo. Estamos falando da Cinderela, certo? Errado. A atriz apareceu linda assim no Red Carpet e de quebra ganhou um Oscar. Quer mais? Quando soou as 12 badaladas indicando ser meia noite ela continuou impecável e dizem que já até tinha um príncipe só pra ela.



Lena Dunham - Eu não costumo gostar de amarelo e todas vocês já sabem. Mas como não amar o vestido da Bela, de A Bela e a Fera? A "girl" mais famosa não deve pensar diferente, tanto que usou esse tomara que caia lindo. Vocês podem reparar. Até o batom das duas é parecido. Como não amar? Só uma dica Lena, da próxima vez faz o penteado também!!!!



Zooey Deschanel - Já amo a Zooey de longa data, agora dá uma olhada nesse vestido? Não é igualzinho ao da Tiana, Princesa e o sapo.



Emma Stone - E o que dizer da melhor amiga da Tiana, a Lotte. Além de princesa por um dia, a maluquinha é super feminina. Emma escolheu esse tom de rosa forte que super combinou com a pele clarinha, além de deixar ela bem feminina.


E aí meninas? Quem vai ser a escolhida de acordo com seu estilo?

xoxo
B


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...