segunda-feira, 29 de setembro de 2014

PatBo para C&A

Demorou, mais saiu!
Essa semana foi o lançamento da coleção da PatBo pra C&A e eu nem preciso falar que foi um sucesso né. A loja abriu as 10h00 da manhã, mas eu juro que as 8h00 já estava lotado de meninas na porta do shopping. A gente pode entrar um pouquinho antes para fotografar alguns detalhes aqui pro blog. Por isso vocês vão notar as fotos um pouquinho escuras. As luzes ainda estavam apagadas.

Mas o que a gente não tem como deixar passar despercebido é o alto astral da equipe da C&A do Shopping Vitória. Sorrisão no rosto, super prestativos, simpáticos, e com muita, mas muita paciência pra aguentar a muvuca que nós mulheres fazemos na loja nos dias de lançamento de coleção.

Vamos falar um pouquinho do que a gente viu? Muita coisa linda. Muita mesmo gente. Bordados, pedraria, transparência. Qualidade e acabamento dignos da parceria. Eu só tenho uma reclamação. Forma pequena! Vocês sabem que eu não sou magra e foi muito difícil comprar alguma coisa. Tudo ficava apertado ou nem fechava, mesmo sendo a numeração - teoricamente - correta. Muito triste isso C&A. Vamos tentar dar uma melhorada pra próxima coleção.










Mas nem só de gente grande se fez essa coleção. As pequenas também ganharam roupas e acessórios dignos de boneca. Claro que a Barbie se fez presente nas estampas e looks.








Meninassss...
Não esqueçam aqui em Vix tem uma remeça chegando hoje na loja. Quem vai lá??

xoxo
B

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...