segunda-feira, 6 de maio de 2013

Eu sou Rhyyyyyca: Passeio pela Praia do Canto


“Steve Jobs foi um dos pioneiros da música digital, mas, quando ele ia para casa, ouvia discos de vinil.” Essa foi uma afirmação feita pelo cantor canadense Neil Young pouco antes da morte do fundador da AppleDe acordo com uma matéria da Isto É.
  
Saudosismo a parte, a gente simplesmente ama os “bolachões”. Tudo no vinil nos atrai. São os chiados característicos, o cheiro, e quando a agulha agarra? Pode falar que você ficou no mínimo nostálgico. Desde o ano passado começamos a comprar e “angariar” alguns álbuns. Até então a gente frequentava o Golias Discos (uma lojinha no centro de Vitória e que anteriormente foi uma das maiores no ramo) que têm muitos, mas muitos títulos, porém é muito bagunçado e cheio de poeira. Então já viu Né. Rinite na certa.

Na ultima semana descobrimos um Sebo na Praia do Canto, Torre de Papel, que também vende Vinil. Tá certo que a quantidade é bem menor, mas tem ótimos títulos, não tem poeira e é super organizadinho. Sem falar nas conversas com o dono da loja. A gente não podia perder essa oportunidade e compramos alguns. Prometemos num post próximo mostrar a nossa, ainda pequena, coleção.


 

Aproveitamos ainda, o finalzinho do dia para tomar um café e ir conferir o Supermercado da Moda. Que é uma feira tipo a Mundo Mix, guardando as devidas proporções, né gente? Logo na entrada nos apaixonamos pelos bichinhos e toy-art da Sweet Monster. E assim a gente saiu de lá munidas de fofuras.




Bjinhos
B e V


Gostou do que leu? Deixe seu comentário para gente!
So you like what you see? Please let us know and leave a comment!
Te encantaste con el blog? Cuéntanos aquí e deja tu comentario!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...