quinta-feira, 23 de maio de 2013

Desejo do dia: Orelhas de Gatinho

Preciso de um novo par de orelhas!!! Quando vi as orelhinhas de Rita Ora aqui no Brasil já fiquei mega com vontade, e juro pra vocês que por um instante acreditei que a tiarinha viria para a coleção dela pra C&A. Hoje vi o novo clip da Taylor Swift e o que ela usava? Uma tiara de orelhas de gatinho. E agora? Eu quero!










Mas B, eu não acho pra comprar? Aí eu te respondo, nem eu. Mas, nem tudo está perdido. Que tal arriscar um "faça você mesmo" e arrasar na rua?  O Trendrock nos ensina como. Fashionista a postos?

Vamos precisar de: Alicate, Cortador de fio, Tiara, Fio de metal 24, Fio de metal 12, Corrente de Strass para artesanatos (ou strass avulsos), Pincel marcador permanente, Pistola de cola quente




 Corte dois pedaços de fio de calibre 12 para as orelhas. Dobre os pedaços no formato da orelha do gato.  Com o pincel marcador, marque os pontos na tiara onde você quer que as orelhas fiquem. Dobre as extremidades no formato de um "0" e corte o excesso.


 Já com os pontos marcados, utilize a cola quente para colar as pedrinhas de strass. Lembrando q você pode enfeita sua orelhinha com o q desejar. Pode ser usado pérolas, spikes, florzinhas. Use sua imaginação.



xoxo
B



Gostou do que leu? Deixe seu comentário para gente!
So you like what you see? Please let us know and leave a comment!
Te encantaste con el blog? Cuéntanos aquí e deja tu comentario!

2 comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...