terça-feira, 21 de maio de 2013

Trash: Overdose do quadradinho de 8

Que o Bonde das Maravilhas é a nova sensação todo mundo já sabe. E não sei vocês, mas eu acho que o melhor que acontece quando um vídeo se torna viral são todas as versões trash que surgem depois. Todo dia sai uma paródia nova, e todo dia eu rolo de rir. Então, para deixar seu dia tão animado quanto o meu, ou não (você tem direito de odiar tudo tá), as melhores versões na minha opinião:

Versão original do Bonde das Maravilhas:
Ticiane divando e esfregando o quadradinho de 8 na cara da sociedade.
Se você não entendeu a mensagem da musica, depois desse vídeo todas suas duvidas serão sanadas, com certeza.

Os teletubbies arrasando, e dependendo da sua idade, acabando com a sua infância.

E, para aquelas pessoas que acham que essa é uma musica do capeta...

Parabéns, agora você vai ficar cantando essa musica em loop durante mais ou menos 4 horas. De nada.

Beijos e faz quadradinho de 8, 
faz quadradinho de 8,
 faz quadradinho, 
faz quadradinho,
 faz quadradinho de 8.
V.

Gostou do que leu? Deixe seu comentário para gente!
So you like what you see? Please let us know and leave a comment!
Te encantaste con el blog? Cuéntanos aquí e deja tu comentario!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...