quinta-feira, 23 de maio de 2013

Estreias: X-Men: Days of Future Past

Quem não ama/quer ser os mutantes do Professor Xavier?! Tem desde aquelas que leem todos os quadrinhos até as que vão ao cinema acompanhar os namorados. Super vale a pena né, os filmes são bem legais e cheios de efeitos especiais.

E é por isso que eu fiquei bem feliz em saber que já começaram as gravações de X-Men: Days of Future Past, o novo longa da franquia dos mutantes. Que será baseado no quadrinho de mesmo nome, e conta a história dos mutantes em um futuro opressor, sendo vigiados em campos de prisioneiros por robôs Sentinelas. A sequencia se passa antes dos eventos da trilogia original, e inclui duas linhas de tempo alternativas, por isso o elenco das duas series no mesmo filme.

E o diretor, Bryan Singer, andou soltando algumas novidades em seu twitter, a ultima delas foi:
"Before he was an #Avanger, he was just a REALLY fast kid. Thrilled to say #EvanPeters is joining #XMen #DaysOfFuturePast as #Quicksilver".

"Antes de ser um Vingador, ele era apenas um garoto MUITO rápido. Entusiasmado em dizer que Evan Peters estará em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido como Mercúrio".


Yayyyy, o Evan Peters é o Tate e o Kit, da 1° temporada e 2° temporada de American Horror Story (*.*), respectivamente. 

Para quem não sabe o Mercúrio é irmão gêmeo da Feiticeira Escarlate, que são filhos do Magneto, e é membro da Irmandade dos Mutantes. E os dois personagens já estão confirmados no filme dos Vingadores 2. A pergunta que não querem calar é: Quem será que vai interpretar a Feiticeira?

Os roteiristas, como nos filmes anteriores, são Simon Kinberg, Matthew Vaughn e Jane Goldman. E a estreia está prevista para o dia 25 de julho de 2014. Ta longe né?! 

E como nem só de personagens novos vivem o filme também temos uma foto da Jennifer Lawrence sendo maquiada para viver a Mistica e uma imagem do ator Nicholas Hoult como um Fera de pelos branquinhos no rosto.



Beijos com poderes,
V.

Gostou do que leu? Deixe seu comentário para gente!
So you like what you see? Please let us know and leave a comment!
Te encantaste con el blog? Cuéntanos aquí e deja tu comentario!

Um comentário :

  1. Amo muito tudo isso...sou um daqueles viciados nos quadrinhos e nos filmes. Não importa nem se vai ser bom, só de ver na telona os personagens da minha infância, já fico empolgado demais...hehehe. Bjs pra B e V!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...