terça-feira, 28 de maio de 2013

Novelas: Abertura de Amor à Vida

Prometi para mim mesma que depois do desastre que foi Salve Jorge não me apegaria mais a nenhuma novela. E consegui manter minha promessa por mais ou menos uma semana. Ué gente, queria saber que bafafá é esse em torno do Mateus Solano. Especialmente depois de ver uma entrevista dele falando que seria uma bicha má. Adoro!! E Tatá Werneck?! Chorei de rir.


Mas o que eu vim falar hoje é sobre a abertura da novela. Que linda. Podia muito bem ser um curta que estivesse concorrendo ao Oscar. O responsável é o animador Ryan Woodward, que pode ter seu trabalho visto em blockbosters hollywoodianos como os vingadores e homem de ferro 2.

As animações foram criadas a partir de imagens reais, como disse o próprio Ryan:
"Nós coreografamos uma dança, gravamos com os dançarinos e eu usei isso para fazer a animação. Demorou cerca de três semanas, com mais ou menos 4 mil desenhos."

E a animação não foi feita especialmente para a novela não, pelo menos a base dela. Ryan criou em 2010 a animação Thought of You, que possui 3 minutos e recebeu mais de 3 milhões de visualizações.
Thought of You:

Agora alguém me explica uma coisa, por que a globo resolveu ressuscitar o Daniel que já estava morto em nossos corações a uns 15 anos?! Cade Bethânia maravilhosa?!

A versão da novela é bem parecida visualmente com a que foi feita em 2010, só foi adicionado pontos da cidade de São Paulo, e ela é uma versão reduzida também.

Beijos encantados, 
V.

Gostou do que leu? Deixe seu comentário para gente!
So you like what you see? Please let us know and leave a comment!
Te encantaste con el blog? Cuéntanos aquí e deja tu comentario!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...