terça-feira, 25 de março de 2014

Novelas: Meu Pedacinho de Chão

Para a tristeza da B a novela das 6 h ("Jóia Rara") esta acabando e no lugar dela vai entrar "Meu Pedacinho de Chão". Tenho que confessar que não ando vendo muita novela, resolvi praticar o desapego, mas isso vai acabar dia 7 de Abril, que é quando estreia o novo folhetim.

Meu pedacinho de chão é um remake e foi exibido originalmente entre 1971 e 1972. A versão atual será dirigida pelo Luiz Fernando Carvalho e sera ambientada numa cidade de brinquedo, a Vila de Santa Fé. A história é contada pela visão de duas crianças, Serelepe e Pituquinha (como não amar?!). E terá como base a rivalidade entre o Coronel Epa (Osmar Prado) e Pedro Falcão (Rodrigo Lombardi).


Será uma novela bem lúdica, com casas feitas de lata, árvores de crochê colorido e animais mecânicos. Tudo muito colorido e lindo. 


O que mais chamou minha atenção foi o figurino e principalmente o cabelo das atrizes Juliana Paes (Madame Catarina Epa) e Bruna Linzmeyer (Professora Juliana). O da Juliana é peruca, ela aparece com outros cabelos já na propaganda mesmo. Agora da Bruna foi pintado mesmo (já posso dizer que preciso urgente desse cabelo?), e a maquiagem dela ta lindíssima, um delineado muito fininho rosa pink, rímel azul e batom rosinha.


Muito lindo né?! O elenco ainda conta com Antonio Fagundes (nem deu tempo de descansar do Cesar), Emiliano Queiroz, Irandhir Santos, Cíntia Dicker, Bruno Fagundes e Gabriel Sater.


Beijos sonhadores, 
V.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...