segunda-feira, 17 de março de 2014

Giro de Noticias #2

1) Depois de pintar o cabelo de loiro (durante o carnaval) a cantora Anitta entrou no bisturi para diminuir o tamanho dos seios e mexer no nariz. Até ai tudo bem, muita gente faz mudanças esteticas, especialmente (como no caso dela) quando essa é a parte do corpo que mais desagrada a pessoa.

Se a primeira cirurgia não tinha feito muito efeito, essa foi uma total mudança. A cantora apareceu hoje, no domingão do Faustão, e eu tive que prestar atenção no rosto para entender quem era.


Achei esquisito. Mas lembrando que a cantora ainda não tirou as ataduras, então não tem como ter certeza do resultado final ainda. Tomara que ela tenha gostado né.

BABADO DA SEMANA
2) Aparentemente as Kardashians vão gravar um mês do programa delas (Keep Up With de Kardashians) aqui no Rio. Nada esta confirmado ainda, mas tenho certeza que a B. já esta dando gritinhos histéricos de alegria.

3) A apresentadora Ana Hickmann apresentou seu primogênito com uma foto postada em seu instagran. Alexandre (em homenagem ao pai) nasceu no ultimo dia 7.


 4) Tatá Werneck sendo ela mesma.



5) Com filas quilométricas, a gigante Forever 21 inaugurou 1 das 7 lojas previstas para o Brasil. Até agora você pode encontrar a loja no Rio (Village Mall - inauguração acontece dia 22/03) e em São Paulo (Morumbi Shopping - já esta aberta). A promessa era manter os preços relativamente iguais aos das lojas dos EUA, e como pode ser visto, isso esta sendo cumprido.



6) O Alê Souza postou o novo corte de cabelo da Paolla Oliveira, que para tirar o peso (e todo sofrimento) da Paloma aderiu a franjinha. Sem contar essa make bafo!



Beijos giratórios,

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...