quarta-feira, 26 de março de 2014

Acabou...

Depois de 11 anos, chega ao fim o casamento de Gwyneth Paltrow e Chris Martin. A atriz postou em seu site oficial que, ainda que com "os corações cheios de tristeza" o casal decidiu pelo divorcio.

Juro que fiquei triste! Achava eles um casal mega fofo com filhotes master cute. #chatiada


Todo final é difícil, mas trilha sonora não vai faltar, né! Já quero novo cd pro Coldplay... Amo uma boa música triste e vamos combina? Não tem banda melhor pra isso que Coldplay. Já espero ansiosa.

Update (27/03)
A separação esta confirmada, agora só falta o motivo. 
Os tabloides internacionais atribuem o fim do casamento a obsessão de Gwynwth com a cabala e a dieta muito rigorosa. Sabemos que o Cris não tem religião e que ele queria que os filhos pudessem comer algumas guloseimas de vez em quando, e que o estilo de vida da atriz já tinha causado algumas brigas entre o casal. 

Há quem diga ainda que o casamento já havia acabado a muito tempo, que inclusive o cantor teria ido, num clima de bastante intimidade, a uma festa pós-grammy (que aconteceu em janeiro) com uma 'morena desconhecida'. E, lógico, há muitas especulações sobre traições.

Porém, mesmo tendo anunciado a separação, os dois estão passando férias juntos, com certeza para tentar polpar os filhos de toda essa confusão. 

como diria a V,
Beijos chorosos
B

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...