domingo, 9 de março de 2014

MOB para C&A

Tem novidade na C&A. Preparem o cartão meninas, porque a parceria da C&A com a MOB está linda demais. O lookbook está estrelado, Ana Claudia Michels dá um show no catálogo! E o que a gente pode esperar? 

Hits de inverno como as jaquetas e calças de couro, alfaiataria fortíssima e estampas mais clássicas, essas tendências também podem ser vistas nos acessórios. As peças resgatam estampas florais e de animal print (cobra), além daquelas com uma pegada boho chic - desenhos com influência étnica, urbana e hippie - e outras bordadas, com um toque de glamour. A cartela traz tons neutros como preto, branco, off-white, cinza e nude, que contrastam com o azul, verde, coral e Pink.

Os jeans aparecem em modelos flare, boyfriend e navalhada, com estampas digitais, recortes e lavagem resinada. Já as camisas vêm cheias de estampas, texturas e tecidos.

Sábado a gente teve um preview bem especial na loja do Shopping Vitória e já estamos apaixonadas em várias peças. Vale lembrar que esse tipo de coleção tem peças mais exclusivas, e por isso a quantidade não é muito grande. Então é chegar cedo e correr pra garimpar. A C&A do Shopping Vitória abrirá as 9h00 da manhã pela porta do estacionamento.




xoxo
B

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...