terça-feira, 25 de março de 2014

MOB para C&A

Gente, sei que eu estou atrasada pra caramba, mas nunca é tarde pra falar da coleção linda que a MOB trouxe pra C&A. Mas diferente dos outros post, hoje quero dar enfase para o lançamento na loja do Shopping Vitória, que foi a unica C&A a receber as peças aqui no estado.


Fomos super bem recebidas por toda equipe da loja vinte minutinhos antes das portas se abrirem para as clientes (que já fazem a famosa fila pela entrada independente da loja, pelo estacionamento) para fazer algumas fotos da peças, display e arrumação da loja em geral. E quando chegamos não pudemos ignorar o clima super gostoso e orgulhoso da equipe, um clima de dever cumprido que foi transmitido paras as ávidas clientes. Vale sempre lembrar que nessas ocasiões a loja abre uma hora mais cedo, as 9h00.


A coleção estava linda e super usual. Acho que a MOB inovou e trouxe um pouquinho de tudo nas peças. Ao contrario das coleções passadas, que foram voltadas para moda praia ou para roupas de festa, esta, trouxe peças do dia-a-dia. Peças curingas que podem ser usadas direto do trabalho para o happy hour sem fazer feio.

Achei a cartela de cores bem inverno, corte moderno e caimento muito bom, preços razoáveis, variedade boa de tamanhos e falando em tamanhos... Vi muita gente reclamando da modelagem das peças, que estavam "grandes". Particularmente não achei. Já contei aqui que não uso PP, estou mais próxima do GG (risos) e assim como eu, várias meninas também, que adoraram a modelagem um pouco maior e conseguiram compraram bastante (o que não aconteceu na coleção PatBo por exemplo, onde a modelagem foi bem pequena e eu nem estou falando do forro - que estava impossível), sem contar que é bem mais fácil pegar um numero menor, né gente?


Logicamente que além de conferir essa coleção linda a gente também trouxe bastante coisa pra casa, mas isso já é pra outro post... 

xoxo
B

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...