sábado, 10 de maio de 2014

Save the Money: Novidades MAC

Eu já cansei de falar que esse ano a MAC resolveu lançar um milhão de coleções em parceria com pessoas/desenhos/marcas SENSACIONAIS com a intenção cruel de raspar nossas poupanças. 

Já mostrei a colour story da coleção da Kelly e da Sharon Osbourne e da coleção dos Simpsons (clica aqui se você perdeu). Já falei aqui (parte 1) e aqui (parte 2) um pouquinho de cada coleção e quando ela deverá ser lançada. 

Mas vamos ser honestos, o que importa de verdade são as fotos. Aquelas fotos deliciosas que 'vazam' e que nos permitem fazer uma listinha de todo que a gente quer com antecedência para economizar e evitar ter que passar o resto do mês a biscoito de água e sal.

Vamos a elas...

BATOM MUST HAVE DA LORDE - COR: PURE HEROINE (EDIÇÃO LIMITADA)

COLEÇÃO ALLURING AQUA

Na primeira foto os batons são: Pet Me Please e Enchanted One. E na segunda foto: Goddess of the Sea e Mystical.

COLEÇÃO KELLY E SHARON OSBOURNE (5 de Junho na Terra do Tio Sam)
Os batons da segunda foto são (da esquerda para a direita): Strip Poker, Kelly Yum Yum, Dodgy Girl e Riot House.


As meninas da primeira foto estão usando: Dodgy Girl e Riot House.

A Kelly esta usando o 'Kelly Yum Yum' e com o que parece ser um blush da coleção dela. Na 2° foto swatches dos batons, de cima para baixo: Doger Girl, Strip Poker, Kelly Yum Yum e Riot House.

Quarteto de sombras - vermelho (Sharon): Peachy Cream, Long 4 Me, Saddle e Embark. Lavanda (Kelly): Filament, Quarry, Whisper e Shadowy Lady.

MSF Duo (Sharon): Give me Sun e Candlelight. MSF Duo (Kelly): Don't Go e Baby Pink.


COLEÇÃO PEDRO LOURENÇO
Os batons da primeira foto são (da esquerda para a direita): Love Dust, Ruby Woo, Diva e Lady Danger  - não vou negar que fiquei meio decepcionada quando descobrir que as cores escolhidas não são edições especiais. Na segunda foto o batom é o Lady Danger.


Estamos esperando ansiosas por mais novidades.

Beijos desejosos,
V.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...