terça-feira, 20 de maio de 2014

Cobertura: Botecão 2014

O fim de semana foi de festa. Comida e música boa não faltou no Botecão. O já famoso e esperado evento que premia os bares que concorreram durante a Roda de Boteco. E como não podia deixar de ser estivemos lá para mostrar tudinho aqui pra vocês.

A primeira noite, dia 17 de maio trouxe como atração principal ninguém menos que Zeca Pagodinho. Depois de pedidos e mais pedidos pela internet da galera de Vitória, o sambista veio. Não vou mentir não. Lotou! Ingressos esgotados, loucura na porta do evento de pessoas querendo comprar ingresso. Dentro do Alvares, estava difícil de se locomover, mas valeu a pena. Quem foi presenciou um show maravilhoso. E esse cenário lindo?


Não deu pra gente comer nada na sexta. Já chegamos em cima da hora e eu já falei que tava cheio, né?!

Sábado foi o dia da premiação. Ficamos sabendo dos melhores botecos da Grande Vitória. Vai aqui a relação dos premiados:


Melhor Garçon:
1º lugar - Éverton (do De Passagem) com a nota 10,0000
2º lugar - Jacieli Gomes (do Bar do Zé) com a nota 9,9984
3º lugar - Flávio Caldeira (do Bar do Zé) com a nota 9,9624

Melhor Bar:
1º lugar - Restaurante Moqueca, com a nota 9,714
2º lugar - Quintal do Espeto, com a nota 9,702
3º lugar - Regina Maris, com a nota 9,687

Melhor Boteco:
1º lugar - Bar do Zé, com a nota 9,9275
2º lugar - De Passagem Botequim, com a nota 9,9215
3º lugar - Recanto do Feijão, com a nota 9,8176



Porém os nossos eleitos foram o Churrascão Mineiro com o prato Costelinha Quero-Quero e o Peccato di Gola Beach com sua Porchetta. Ao entrar no espaço era impossível passar desapercebido e não se deixar levar pelo cheiro da Costelinha frita. Não dá pra explicar gente. Pena que foto não tem cheiro. E lá fomos nós pra fila. Sim, fila. Não tô falando que não tinha como não para na barraca do Coração Mineiro. 

Mais tarde, um pouquinho antes do show de Beth Carvalho, paramos em frente ao Peccati di Gola Beach, pois tinha uma peça enorme de lombo de porco que fascinou a V. E, claro, pedimos. Tinha duas possibilidades de degustar o prato, em fatias fininhas - servido com apiritivo - ou no pão. Nem preciso dizer qual foi a escolha dela, né?


Agora falando do show de Beth Carvalho, não tenho palavras pra descrever como foi bom. O pequeno atraso não foi nada perto da Dama do Samba. Que cantou sucessos, músicas novas e ainda fez homenagens a grandes compositores e interpretes. Mostrou que está se recuperando e que não se deixa abater. Ela levantou, sacudiu a poeira e deu a volta por cima. 


Olha como as ganhadoras do nosso sorteio são animadas, elas literalmente fecharam o Botecão e ainda foram recebidas pela própria Beth no final do show.


E nosso fim de semana foi gostoso assim. Muita correria, muito trabalho, mas muito bom.

xoxo
B

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...