domingo, 4 de maio de 2014

May The 4th Be With You

Hoje, dia 4 de maio, é considerado pelos fãs um dia para se celebrar a cultura "Star Wars". 

A série "Star Wars" é composta (até agora) por 6 filmes escritos por George Lucas. O primeiro foi lançado em 1977 ("Star Wars - A New Hope), e teve duas sequencias em intervalos de 3 em 3 anos - "Empire Strikes Back (1980) e Return of the Jedi" (1983). Dezesseis anos depois do lançamento do ultimo filme, uma nova trilogia teve inicio. Mesmo sendo as primeiras a irem ao ar, mas tarde, esses filmes ganharam os subtítulos: episódios IV, V e VI, respectivamente.

Dezesseis anos depois que o ultimo filme foi ao ar, aconteceu o inicio de uma nova trilogia, também lançados em intervalos de 3 em 3 anos. Episódio I - The Phantom Menace (1999); episódio II - Attack of the Clones (2002) e episódio III - Revenge of the Sith.

O sétimo filme da saga (episódio VII) foi confirmado e será lançado em 2015. Tá achando que é pouco?! Já temos noticias que além do episódio VII o VIII e o IX também serão feitos, quer dizer, mais uma trilogia vem ai!!! Tá meio apreensivo com a escalação do elenco?! Calma! A maioria do casting será composta pelos atores que participaram da 1° trilogia, a dos anos 80. Ufa!!! 


Tá babando nos looks né?! A Riachuelo e a Triton lançaram coleções com o tema. A da Riachuelo tem camisetas femininas, masculinas e infantis, underwear, bonés masculinos e bijuterias. Já a da Triton (pelo que eu consegui ver) tem camisas femininas e masculinas, além de vestidos.


Beijos e may the force be with you,
V.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...