segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Red Carpet: SAG 2014

No ultimo sábado acontece o SAG, a premiação onde o sindicato dos atores de Hollywood elegem seus favoritos. O Screen Actors Guild Awards é considerado uma prévia do que pode acontecer na entrega do Oscar.

Mas vamos ao que interessa. O Red Carpet. Pode falar que você também fica de pijama em frente a TV na companhia de Giuliana Rancic e seus amiguinhos do E! pra ver as entrevista e as gafes dos famosos - entenda Jennifer Lawrence -. Não julgamos. Fazemos a mesma coisa.

Vamos lá!


Preto é sempre uma bos escolha, né! Não dá pra errar. Mas tudo é possível no mundo das celebridades, certo Meryl Streep? Porque eu me recuso a fala de Mariah Carey. Adiós para siempre!



Teve gente que escolheu abusar do estampado. Eu sempre curto. E alguém me fala o que foi Rita Moreno sambando na cara da sociedade porque ela tem Tony, Oscar, Golden Globe. Diva que levou o prêmio de conjunto da Obra.


As rosas. A V gostou do vestido escolhido por Cate Blanchett. Mas vamos combinar de Cate e Julia Roberts estão lindas independente da cor. Não quero comentar sobre essa afronta que foi a roupa de Kerry Washington.

Premiação tem que ter brilho né? Paetê, Glitter, Cetim, tudo que a gente adora. Eu amei todos eles, juro. Mas achei divina a escolha de Malin Akerman.


Não pode faltar o branco no red carpet né? Momento Oi??? vai para Natalie Dormer que apareceu a lateral da cabeça raspada. Mas ache o vestido dela lindo e juro já nem to achando o look tão estranho mais.


Bicolor. Lena Headey linda nesse vestido de listras. Amei!

Os boys não podiam faltar né... Amo gravata borboleta!


Azul, foi a cor mais usada no evento. Pirei nesse vestido de Amy Adms. Sempre torcendo por ela! A V se encantou com a carteira usada por Anna Gunn de Breaking Bad. Inclusive se tivesse a venda ela já estaria na fila pra comprar.



E teve também aquelas que optaram por cores não muito usadas. Pelo menos não nesse Red Carpet.



xoxo
B


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...