sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Review: Paleta True Romance da Kat Von D

Já tenho uma base e um batom e fazia muito tempo que eu cobiçava uma das paletas da Kat Von D. A qualidade é excelente mas o preço aqui no Brasil eu acho meio salgado, bem salgado para falar a verdade. Então estava esperando uma amiga ir para a terra do Tio Sam para fazer minha listinha de pedidos.

Nem precisou esperar tanto, a Sephora fez uma promoção incrível no Black Friday e eu pude arrematar minha 1° paleta da tatuadora mais famosa do mundo (primeira por que eu já to tão apaixonada que quero pelos menos mais duas). Teria comprado mais algumas coisas mas infelizmente minha internet lerdinha trabalhou contra mim.

A escolhida foi a True Romance que tem tons mais neutros, mas nem por isso dispensando um brilhinho. A embalagem é super perfeita com essas rosas lindas em relevo e ela fecha por imã. A B comprou o corretivo mas isso é assunto para um outro post.


Na paleta vem o lápis de olho "Autograph Pencil" na cor "Puro Amor", que é preto (=D). Ele é bem macio de passar e muito bem pigmentado.


Como vocês perceberam eu super recomendo as maquiagens da Kat e assim que eu adquirir as próximas coisas posto aqui.

Beijos tatuados,
V.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...