segunda-feira, 29 de abril de 2013

Review: BB Cream Holika Holika

A mais ou menos um mês e meio uma amiga de faculdade veio comentar comigo que estava fazendo compras de maquiagem no ebay, tenho que confessar, nem eu nem a B temos a minima noção de como fazer compra no ebay, precisamos aprender urgente. Então, vocês podem imaginar como fiquei tentada.

Ela disse que viu a Julia Petit usando (vou colocar o vídeo no final desse post) e amando um novo BB Cream, e estava afim de arriscar, afinal, até então, nenhuma de nos duas sabíamos nada dessa marca.

Para me convencer a embarcar nessa compra (como se precisasse, me fiz de difícil!!!) a japa falou: "é uma marca Coreana, você sabe como elas são loucas com pele perfeita!...". Já aqueceu meu coração. Ai ela finalizou: "Dois BB's vão sair a R$25". Me ganhou né gente. Aonde nós vamos achar bons BB's a esse precinho amigo?!
As opções são essas:
- Moisture: Peles secas a normais;
- Essential: Peles maduras, normais;
- Watery: Peles mistas e sensíveis (com tendencia a acne);
- Clearing: Peles oleosas, mistas e normais;
- Shimmering: Peles secas e ressecadas (acabamento iluminado).

Comprei o clearing e o shimmering.


Minhas impressões:
- Rende ta! Uma gota basta para cobrir o rosto. 
- Tem textura densa e seca bem rápido.
- Cobertura muito boa para um BB.
- Fui abençoada (not) com a pele oleosa e a base aguentou bem o decorrer do dia.
- O shimmering, como o próprio nome já diz, tem um acabamento brilhoso. Nada comparado a um iluminador, mas da um brilho saudável a pele.
- As embalagens são lindas e super coloridas.

Se eu compraria de novo?!
Com certeza!!! Inclusive, já quero a versão Watery. Só esperando a próxima amiga fazer compras no ebay, ou tomar vergonha na cara e aprender né.

Video da Julia Petit (inveja master das habilidades dela) usando o BB:


Beijos no estilo Carolina Ferraz,

V.


Gostou do que leu? Deixe seu comentário para gente!
So you like what you see? Please let us know and leave a comment!
Te encantaste con el blog? Cuéntanos aquí e deja tu comentario!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...