quarta-feira, 10 de abril de 2013

Arquitetura: Russia

Eu sou apaixonada pela Russia, desde a cultura, a arquitetura, a vodka (não vou mentir), ate o sotaque do russo falando inglês (amoooo!). Meu sonho desde pequena era ser a princesa perdida Anastasia Romanov (ou, pela a minha idade, ser a descendente dela). 

Então imagina meu encantamento quando me deparei com a campanha do escritório russo Saatchi and Saatchi para promover o Schusev, o Museu de arquitetura de Moscou. A campanha mostra o que estaria 'por baixo' de alguns marcos famosos russos.

 Catedral de São Basílio 

 Lomonosov Moscow State University

 Teatro Bolshoi

As imagens ficaram lindas né?! Uma coisa que eu esperaria do cinema.
Queria ter esse dom...

Beijo no coração,
V.


Gostou do que leu? Deixe seu comentário para gente!
So you like you see? Please let us know and leave a comment!
Te encantaste con el blog? Cuéntanos aquí e deja tu comentario!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...