terça-feira, 2 de abril de 2013

Arte para o verão

Andy Warhol disse a famosa frase "a arte é o que você pode sair com". E é com essa inspiração que a NARS lança suas edições limitadas. A emoção do tempo é toda capturada em vários conjuntos e peças individuais.


Prepare-se para um verão deslumbrante. Uma releitura moderna do glam, sexy futurista da década de 1970. É assim que a NARS apresenta sua Coleção Verão 2013. Que mescla a cor fria da sombra prata com uma paletinha de cores vibrantes para a temporada que promete dias ainda mais quentes. Criado pelo fundador e Diretor de Criação François NARS, a coleção recebe o verão com tons que são nervosos, fascinantes, e inegavelmente modernos. Ah... é fato que as fotos tem um "q" do David Bowie.






1 - Batom Tolete Pink Rose   2 - Delineador de longa duração Seafoam green  3 - Lip Pencil Matte Iridescent lilac (edção limitada)   4 - Gloss Pink flamingo  5 - Iluminador Shimmering tangerine   6 - Esmalte Electric orange (edição limitada)   7 - Sombra Frosted mint steel  8 - Duo de sombras Dandelion and African frost


    Aproveitando a deixa, depois de 10 anos David Bowie lançou um álbum novo logicamente a gente já garantiu o nosso. Mesmo antes do primeiro single vazar, The next day já era o CD mais esperado de 2013.O trabalho é um resumo da personalidade do popstar: provocativo, inovador, inventivo e um fortíssimo candidato a melhor disco do ano.


Quem já quer a coleção toda da NARS? Eu já estou contando os dias...

xoxo
B


Gostou do que leu? Deixe seu comentário para gente!
So you like you see? Please let us know and leave a comment!
Te encantaste con el blog? Cuéntanos aquí e deja tu comentario!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...