terça-feira, 19 de março de 2013

Series que amamos: Nashville

Quem conhece a gente sabe o quanto amamos seriados, americanos ou não. Hoje vou falar um pouquinho de um que ganhou meu coração e Ipod. Nashville. A serie se passa na cidade que vive e respira música country.

São três núcleos. O da cantora Rayna James (Connie Britton), uma fictícia lenda da música country, que vem enfrentando dificuldades em se reinventar e manter as vendas de seus cds assim como a satisfação de seus fãs. A solução proposta pela gravadora? Se juntar a estrela em ascensão Juliette Barnes (Hayden Panettiere). Chegamos então no segundo núcleo. A talentosa, porém deslumbrada, cantora se vê precisando mudar, deixar de ser tão pop e seguir seus instintos musicais. Paralelo a tudo isso há uma menina, Scarlett O' Connor (Clare Bowen),  do interior que é sobrinha de um famoso musico local, que acaba se tornando cantora e compositora acidentalmente.

É basicamente isso. A série é transmitida pelo canal ABC lá fora. Aqui vai passar na Sony a partir de abril. Vale muito a pena. A trama é bem amarrada e a história prende. Além do figurino, que é bem legal. Eu fico doida com as botas, não posso negar. Mas vou deixar você avaliar.

Separei alguns looks das três personagens principais.

Vamos começar pela Juliette Barnes. Sempre com um visual sexy teen em suas apresentações, mas fora dos palcos usa looks mais clássico e abusa de camisas com transparência e renda.


Rayna James ama suas botas cowboy e usa brilho mesmo não estando no palco. Ela mescla as roupas do dia-a-dia com o glamour de sua vida de estrela country.


Scarlett O' Connor é a imagem, senso comum, da típica menina vinda do interior. Vestidinhos campestres, cardigans e maquiagem leve.


Makes e acessórios:


Ah, vale lembrar que Nashville foi criada por Callie Khouri, que tem o Oscar de melhor filme de 1992 por Thelma e Louise. Será que essas duas também vão ser motivos de prêmios? Agora é ficar de olho nessa dupla!


xoxo
B



Gostou do que leu? Deixe seu comentário para gente!
So you like you see? Please let us know and leave a comment!
Te encantaste con el blog? Cuéntanos aquí e deja tu comentario!

Um comentário :

  1. Assisto a serie pela internet e o figurino parece ser bem acessivel é facil achar peças semelhantes em lojas de departamento.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...