quinta-feira, 14 de março de 2013

Mix de inspiração: Te Dejo Madrid parte 2

Andaluzia é a terra prometida dos ciganos? Há quem diga que sim. Até hoje ninguém sabe ao certo de onde surgiram, mas é fato que são um povo que preza sua liberdade, são nômades  artista, alegres, festeiros. Confesso que não sei muito sobre os ciganos e acabo ficando no senso comum, mas não há como negar que música, as cores, os acessórios, os lenços e a fé encantam.

Mas como usar o estilo cigano a nosso favor? Afinal, ninguém aqui quer fazer um cosplay da Cigana Dara (alguém lembra disso? Abafa!!) ou como uma das meninas do programa Meu Grande Casamento Cigano. Vestidos esvoaçantes, coloridos ou não, dão um charme na hora de montar um look com inspiração cigana. Olho bem marcado e acessórios também podem ser usados. Mas muito cuidado quando for colocar tudo isso junto, ok?

Confira aqui alguns look que eu amei. Ta aí um estilo que eu curto, de verdade, mas não tenho nada. Nadinha. Oh Deus!!! V shopping day no fim de semana? Fiquei inspirada!!!















Se você quiser saber um pouquinho mais sobre a cultura, dança e tradição cigana tem um filme bem antiguinho que minha mãe vive falando, mas nunca consegui ver chamado O Amor Bruxo.


E os clips de Shakira (Gypsi) e J-lo (Ain't it funny), que eu super curto. J-lo de cigana então... arrasa!





E com esse espirito cigano eu me despeço...
Besos
B



Gostou do que leu? Deixe seu comentário para gente!
So you like you see? Please let us know and leave a comment!
Te encantaste con el blog? Cuéntanos aquí e deja tu comentario!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...