quinta-feira, 14 de março de 2013

2013 é o ano da Rihanna


Rihanna é o centro das atenções de novo, além de reatar o namoro com o Chris Brown, a cantora firmou colaborações e teve o figurino da sua nova turnê assinado por gente famosa. Então cantarole o "shine bright like a diamond" e veja as novidades.

A turnê Diamonds World Tour tem dois figurinos assinados por Riccardo Tisci, diretor-criativo da Givenchy, uma parka com bordados dourados combinando com um sutiã de couro e uma capa de crepe de seda preta com um colar 3D.

A musa das Bahamas também anunciou uma parceria feita com a M.A.C que sera chamada de Riri  MAC e terá 4 coleções ao longo do ano. 

Para começar, dia 4 de maio, será lançado o batom RiRi Woo que foi inspirado no famoso Ruby Woo, e olha que glamour, o batom poderá ser comprado nos shows das cantora (durante os dias 4 e 5 de maio).

Ainda falando em maquiagem, Mylah Morales, que é maquiador da Rihanna contou que ela não abre mão de três produtos da marca americana Perfékt. São eles o Skin Perfection Gel, que é primer; o Lip Perfection Gel, um gloss hidratante e o Body Perfection Gel Exotic, que além de hidratar, ainda proporciona um efeito iluminador e bronzeado à pele. Esses produtos não são vendidos aqui no Brasil, mas eles podem ser adquiridos no site da marca.

E para finalizar, tenho que admitir que estou totalmente apaixonada no cabelo de Riri, já pensei varias vezes em aderir o undercut hair e ver o dela me anima cada vez mais.

Que a força esteja com vocês.
V.


Gostou do que leu? Deixe seu comentário para gente!
So you like you see? Please let us know and leave a comment!
Te encantaste con el blog? Cuéntanos aquí e deja tu comentario!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...