terça-feira, 29 de julho de 2014

Save the Money: E.L.F. + Princesas

A E.L.F. continua apostando em parcerias com a disney para desenvolver suas coleções. Depois das vilãs (relembre aqui), as novas escolhidas foram as princesas. A menos de um mês a marca lançou uma coleção intitulada "Disney Ariel Treasure", e como o próprio nome não deixa dúvidas é o tema escolhido é a Pequena Sereia

Essa nova coleção trás itens como: beauty book, kit de cílios postiços, kit de pinceis, bronzer+blush, gloss e necessaires. Além de faixas, presilhas e arquinhos para o cabelo.

A venda continua sendo exclusiva das lojas Walgreens e o preço máximo é $10 doláres. 


E para mostrar que a marca não esta de brincadeira, e esta apostando pesado nas princesas, uma nova coleção foi lançada. A escolhida da vez foi a Branca de Neve, com a coleção "The Fairest of Them All".

Os itens são os mesmos das coleções passadas: beauty book (com paleta de sombra, primer, lápis, gloss, blush e pinceis), kit de sombra, gloss, bronzer+blush, kit de pinceis e necessaires - duas seguindo a arte da coleção e duas com cenas do filme (puro amor).

Os preços continuam os mesmos (até $10 dólares) e a venda continua exclusiva da Walgreens. O que significa que ficaremos, mais uma vez, chupando o dedo.

Vocês tem algum palpite de qual será a próxima princesa?
Eu sempre chuto na Ana e na Elsa de Frozen, por que sucesso como essas duas estão fazendo eu nunca vi igual.

Beijos de conto de fadas,
V.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...