domingo, 23 de fevereiro de 2014

Bloco da Preta

Carnaval chegando e o Rio já está preparadíssimo pra receber os foliões, tanto que Bloco da Preta hoje reuniu 500 mil pessoas que pularam, cantaram, dançaram e se divertiram demais ao som de Preta e convidados como Netinho e Thiago Abravanel.



Claro que a madrinha linda do bloco não podia faltar e Carolina Dickman esbanjou simpatia e energia no trio vestindo uma fantasia luxo de Mulher Maravilha ou como ela mesmo disse nas legendas de suas fotos no instagram, a LoraMaravilha estava com tudo. Fantasia de Walerio Araujo e bota Fernando Pires.


PS: Esse ano estamos todas em sintonia, porque antes mesmo das fotos de Thaila Ayala e Carol de Mulher Maravilha, V e eu já havíamos decidido que neste carnaval sairíamos de Mulher Maravilha, até já temos a tiara...

Mas não só de madrinha vive o bloco, o Trio de Preta estava carregado de celebridade e amigos de Preta Gil. Que curtiram com ela esse dia.




E Preta, a grande estrela do dia, deixou todo mundo a vontade. Já começou o show pedindo o fim do preconceito e deixou claro que seu bloco é do povo e de quem aceita a diversidade. Vale a gente dizer que Preta se preparou muito pra esse evento, tanto que a cantora eliminou 15 kg desde o inicio do programa Medida Certa do Fantástico. E isso ficou muito claro em sua disposição e energia, que aguentou firme por horas. Make e cabelo de Salmoretti e Thiago Fortes.




Quem, além de mim, queria demais ter estado ali pra prestigiar esse furacão que é Preta Gil????

xoxo
B

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...