sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

50 Tons de Cinza X Mad Men

Foi divulgado (dia 24/01, eu sei que to um pouco atrasada) o 1° poster oficial do filme tão esperado (não por mim!)  "50 Tons de Cinza", e a unica coisa que eu consegui pensar foi: "Já vi isso antes!!!", e não é que a January Jones - estrela da serie Mad Men  -pensou como eu, e ainda me lembrou onde eu já tinha visto aquela imagem antes.


Ficou muito igual o poster de 2010 de Mad Men né. O personagem principal em pé de terno e de costas, em uma sala vazia em frente a uma janela que ocupa a parede inteira. Igual!

A ideia da Universal para a divulgação do longa é mostrar Christian Grey em cinco locais estratégicos dos EUA, nesse primeiro ele esta em Seatle, até o dia dos namorados do ano que vem (2015), que é o dia que o filme será lançado lá nos Estados Unidos.

Será que tem gente querendo pegar carona na classe, elegância e fama de Mad Men?! Joguei...

Beijos e January to com você e não abro,
V.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...