sábado, 9 de novembro de 2013

Não sai da cabeça

"And you're gonna hear me roar louder, louder than a lion..."
Estou completamente obcecada por essa música. Admito que estou atrasada, que a Katy Perry já está lançando um novo single e blá blá blá... Mas não consigo parar de escutar Roar. Já está na função replay do ipod.


 E o clip? Com historinha e bichinho, bem ao estilo Katy Perry. Tem como não ficar apaixonada? Figurino fofo ( e super facinho de fazer pra uma festa a fantasia), cabelão divo, e make natural, mas tão natural que nem parece que ela está usando alguma coisa. Até porque a mocinha está numa floresta e tem que se virar com o que a natureza lhe oferece.





Mas eu não sou a única não, tanto que Glee já teve sua versão de Roar no ultimo episódio, A Katy or a Gaga.


Agora, eu vou escutar mais um pouquinho e vcs? Só dá o play...

xoxo
B


Um comentário :

  1. Ok! Essa musica a maneira mesmo, adoro o clip, adoro a Katy Perry... Mas PUTAQUEPARIU da pra parar colocar isso pra tocar aqui no trabalho menos de 5 vezes por hora??? Obrigada! De nada!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...