terça-feira, 10 de setembro de 2013

Um dia plus pra você!!!!!

Atualmente tem dia pra tudo né e eu descobri que hoje é dia do gordo. Então se você vive dizendo que vai começar uma dieta rigorosíssima, mas só na segunda pra pode enfiar o pé na jaca no fim de semana, já usou calcinha de vó pra disfarçar o pneuzinho e tem que fazer milagre pra entrar naquele calça jeans 42. Parabéns hoje também é o seu dia!


Eu, particularmente, nunca fui magrinha (sempre quis, mas nunca tomei coragem). Desde sempre perna grossa e quadril largo. Mas não vou negar que nesses últimos anos a coisa tem andado meio preta mim. E quando eu digo preta, não me entenda mal, não digo só em relação ao meu peso ou curvas. Tô falando da cor mesmo. Afinal a gente tem a mania de achar que gordo tem que vestir o que? Preto. E eu além de muita apaixonada por um pretinho básico, sou adepta desse lema. Eis que, minha amiga-quase-irmã resolve se casar e decidiu que quer as madrinhas de nude/rose e eu a Maid of Honnor pensei o que?? Fudeo!



É triste dizer, mas pelo aqui em Vitória foi bem isso que aconteceu. Fui, com a V como fiel escudeira - essa magrela de alma gorda - em várias lojas e é um tal de puxa daqui, aperta (e como aperta) dali, e muita pouca solução.

Eis que... a V pediu pra eu fazer esse post. E o que eu vejo? Várias gordinhas Divas ousando com cores e estampas, modelagem e modelitos de deixar qualquer uma de queixo caído. Eu ainda não achei meu vestido, mas quem sabe com tanta inspiração não pense em algo.







Bora assaltar a geladeira pra comemorar?? Não, ninguém??
xoxo
B

Um comentário :

  1. "...já usou calcinha de vó pra disfarçar o pneuzinho..." WELCOME TO MY LIFE \o/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...