quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Arte: Mostra de Nina Pandolfo


Começa no sábado, dia 14 de setembro, a terceira exposição individual de Nina Pandolfo intitulada Serenidade. Pinturas inéditas e  instalações robóticas de seu universo lúdico compõem a mostra. O título da exposição faz referência ao conto persa infantil “Os três príncipes de Serendip” e à capacidade dos protagonistas da história de realizar descobertas acidentalmente. Na mostra, o “acaso” leva a descobertas instigantes e é o fio condutor para entender a pesquisa da artista. 

Um dos destaques da exposição é um ninho gigante de João-de-Barro, no qual os visitantes poderão entrar e encontrar algumas surpresas criadas por Nina. A mostra também contará com outras obras que evidenciam as características de seu trabalho, como uma caixa de música, com cerca de 1 metro de altura, onde a bailarina dança a trilha sonora composta pelos DJs Tony Beatbutcher e Roger Dee. Para quem gosta de animais, a exposição ainda trará um gato de pelúcia de três metros de comprimento, que ronronará ao receber carinho.




Infelizmente a gente não tem previsão de ir a São Paulo durante esse tempo, mas se você tiver oportunidade não deixe de conferir a exposição da Nina.


Serviço:
 “Serendipidade” - Galeria Leme
 Abertura 14 de setembro, das 14h às 17h. 
Permanece em cartaz até 11\10 Av. Valdemar Ferreira, 130 - Butantã - São Paulo - SP 
De Segunda a sexta-feira, das 10h às 19h; Sábados, das 10h às 17h 
Tel.: (11) 3093.8184 
www.galerialeme.com 

xoxo
B

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...