quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Balanço do Carnaval

E finalmente o ano começou. Acabou o carnaval, agora a gente engrena, correto? Assim eu espero. Quem foi mesmo que disse que ia tentar fazer um post por dia? Oi? Enfim, vão bora fazendo...

Como eu prometi aqui, vou postar as fotas das makes e adereços de Carnaval, minhas e da V. Não vou postar os looks completos porque a gente não registrou tudo. Juro, foi total deslize - somado com pressa e atraso. Ah, ainda por cima a maquina descarregou e a gente não percebeu... então fotos de celular e da maquina misturadas, sorry a falta de qualidade! Mas vamos ao que interessa.


Primeiro dia:
Eu gosto de dizer que a V tava de Black Swan por causa dos cílios enormes e da sombra de glitter azul. Ao mesmo tempo ela tinha uma borboleta nos cabelos. Já eu carregava uma catolinha e preferi uma make quase básica (se não fosse todo o glitter usado) 



Segundo dia:
A gente já tava mais inspirada e assumimos personagens. V era uma bonequinha - triste, como ela gosta de chamar - e eu uma semi melindrosa, nesse dia eu que apostei nos cílios exagerados. Destaque pras estrelinhas que compoe o visual das duas. São paetês em formato de estrela, fofo né!



Terceiro dia:
Eramos princesas!!! De cílios coloridos e divertidos. Só não muito animadores de usar. Incomodaram a noite toda. Diz a V q eu era a Nicki Minaj.




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...