terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

And the winner is...

Desde o inicio do ano, e olha que nem tem tanto tempo assim, fomos bombardeadas com eventos e premiações variadas. Vestidos, joias, make. É lógico que a gente quer ver quem vai vestir o que? Qual estilista vai fazer a cabeça das famosas.

A temporada de Red Carpets reúne as premiações mais importantes do ano, que são aquelas que premiam as melhores produções do ano anterior, por isso elas acontecem no começo do ano. Ou seja, o Oscar 2013 é a premiação dos filmes que foram produzidos e/ou lançados em 2012. Na temporada dos Red Carpets, três premiações sustentam e são as mais importantes: Golden Globe (cinema e tv), Grammy (música) e Oscar (cinema).

Então, pra não fazer um post por evento, resolvemos esperar todos eles pra mostrar os modelos escolhidos pelas belas para desfilar no tapete vermelho. Assim você pode escolher qual vestido e qual estilo combina mais com cada uma.

Anne Hathaway: Ganhadora do Oscar (e de todos os outros prêmios relacionados ao cinema) de melhor atriz coadjuvante por "Os Miseráveis". 

 Amy Adams: Indicada a melhor atriz coadjuvante por "O Mestre".
 Helen Hunt: Indicada a melhor atriz coadjuvante por "The Sessions".
 Jennifer Garner: Nessa temporada a eterna Elektra estava de esposa de Ben Affleck, o que vamos combinar, não é uma coisa ruim de ser.
 Naomi Watts: Se ser super linda já não fosse suficiente a atriz ainda foi indicada a melhor atriz por "O Impossível".
 Jessica Chastain: A Jessica Rabit da vida real, e a eterna Miss Celia no meu coração, foi indicada a melhor atriz por "A Hora Mais Escura".
 Jennifer Lawrence: Adoro ela, acho super engraçada, não se abalou quando caiu, mas não queria que ela tivesse ganhado o premio de melhor atriz (por "O Lado Bom da Vida"). A francesa de "Amor" merecia mais que ela na minha humilde opinião.
 Nicole Kidman: Dispensa introduções, não estava concorrendo a nada, mais foi embelezar as premiações e apoiar a melhor amiga Naomi Watts.
 Kerry Washington: A Brunhild de Django.
 Amanda Seyfried: A Cosette de "Os Miseráveis".

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...