Mostrando postagens com marcador famosas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador famosas. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Red Carpet: Emmy Awards 2014

Na noite de segunda-feira aconteceu o Emmy Awards, a premiação da TV americana. A premiação em si não teve nada de novo, a maioria das pessoas/programas que ganharam no ano passado, ganharam esse ano de novo.

Agora, o tapete vermelho me surpreendeu. Muitas cores repetidas!! Vendo a premiação a impressão que eu tive é que todas as mulheres estavam vestindo ou coral/vermelho ou branco. Depois vendo as fotos vi que tinha mais cores por ali. Mas já dar para ter uma ideia das cores que vão vir como as queridinhas das próximas estações. 


Beijos glamorosos,
V.

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Nina Dobrev x4

Época de divulgação de filme é uma correria. Eventos para todos os lados e cada novo evento pede um novo look. E foi por isso que a atriz Nina Dobrev mudou de roupa 4 vezes para promover seu novo filme "Let's be Cops".


A maquiagem e o cabelo foram os mesmos nas quatro ocasiões, até para dar tempo de comparecer a todos. Os acessórios eram poucos e pequenos na maioria das vezes. Lembrando que a atriz sempre esta nas listas de mais bem vestidas.

Um beijo e um guarda roupa lotado,
V.

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Mix de Inspiração: Copa

E ai meu povo, animados com os jogos da copa?! Ou estão felizes mesmo por não ter aula/trabalho em dia de jogo? Pode falar, eu não julgo ninguém!! Mas uma coisa que ninguém pode negar é que essa vibração é muito contagiante. E nada melhor que estar com os amigos e com a família aproveitando o momento. 

Ai a pergunta que fica é: o que vestir nessa hora? Não tem como bancar a roupinha linda de R$2 mil da Claudinha Milk (diz ela que ganhou a roupa de presente, mas e dai né? O que importa é que custou 2 mil Dilmas para alguém)? 


Não tem nem R$360 para comprar a camisa personalizada (e para poucos, menos de 700 camisas foram feitas) pelo Pedro Lourenço? Não é amiga (o) do Neymar? Não?!


Eu entendo. To nesse barco junto de vocês. No meu caso é um pouco mais difícil por que não gosto de usar amarelo, então seria um gasto para usar somente durante o período da copa, e não to podendo!! 

A ideia então, é montar looks para a copa sem gastar muito, o que significa na maioria das vezes, usar roupas que você já tem no guarda-roupa.
- Cores: AMARELO/VERDE/AZUL e BRANCO
- A melhor forma de combinar de uma forma mais neutra e descontraída é o JEANS. 
- Quer ousar? Misture as cores, mas evite muitas estampas.
- Acessórios sempre dão um up no visual e podem ser a saída ideal para adicionar uma segunda cor a roupa.
- Casaquinho/blazer, além de ser ótimo no friozinho que tá fazendo na maior parte do Brasil, também é uma ótima forma de deixar a roupa mais arrumada. 
- Saiba aonde você vai. Não adianta estar toda formal e chic para assistir o jogo no boteco da esquina. Você vai acabar não se sentindo bem e não vai aproveitar a festa.
- Maquiagem colorida vale?! Vale, com certeza!! Só cuidado para não ficar aquele carnaval na zona. 


Confira o que alguns famosos usaram no jogo de abertura.


Beijos canarinhos,
V.

terça-feira, 1 de abril de 2014

Cabelo: Kaley Cuoco

Kaley Cuoco passou a tesoura no longo cabelo e compartilhou seu novo look no instagram. A atriz cortou o cabelo na altura do ombro e deu uma boa desfiada nas pontas.

A Penny de "The Big Bang Theory" compartilhou todo o processo e ainda atribuiu a mudança a uma 'revigorada na primavera'.

Amei o novo corte, com certeza vai servir de inspiração para mim.

Beijos aparados,
V.

segunda-feira, 24 de março de 2014

Bebê a Vista

Mila Kunis esta gravida!!


Segundo o E!News, a atriz estaria esperando o primeiro filho com o noivo Ashton Kutcher. Os rumores da gravidez estão tão fortes que tem gente afirmando com certeza que são gêmeos.

Agora é esperar para ver se as noticias são verdadeiras.

Beijos e cegonhas,
V.


segunda-feira, 17 de março de 2014

Giro de Noticias #2

1) Depois de pintar o cabelo de loiro (durante o carnaval) a cantora Anitta entrou no bisturi para diminuir o tamanho dos seios e mexer no nariz. Até ai tudo bem, muita gente faz mudanças esteticas, especialmente (como no caso dela) quando essa é a parte do corpo que mais desagrada a pessoa.

Se a primeira cirurgia não tinha feito muito efeito, essa foi uma total mudança. A cantora apareceu hoje, no domingão do Faustão, e eu tive que prestar atenção no rosto para entender quem era.


Achei esquisito. Mas lembrando que a cantora ainda não tirou as ataduras, então não tem como ter certeza do resultado final ainda. Tomara que ela tenha gostado né.

BABADO DA SEMANA
2) Aparentemente as Kardashians vão gravar um mês do programa delas (Keep Up With de Kardashians) aqui no Rio. Nada esta confirmado ainda, mas tenho certeza que a B. já esta dando gritinhos histéricos de alegria.

3) A apresentadora Ana Hickmann apresentou seu primogênito com uma foto postada em seu instagran. Alexandre (em homenagem ao pai) nasceu no ultimo dia 7.


 4) Tatá Werneck sendo ela mesma.



5) Com filas quilométricas, a gigante Forever 21 inaugurou 1 das 7 lojas previstas para o Brasil. Até agora você pode encontrar a loja no Rio (Village Mall - inauguração acontece dia 22/03) e em São Paulo (Morumbi Shopping - já esta aberta). A promessa era manter os preços relativamente iguais aos das lojas dos EUA, e como pode ser visto, isso esta sendo cumprido.



6) O Alê Souza postou o novo corte de cabelo da Paolla Oliveira, que para tirar o peso (e todo sofrimento) da Paloma aderiu a franjinha. Sem contar essa make bafo!



Beijos giratórios,

domingo, 16 de março de 2014

Miley Cyrus e Sua Nova Tattoo

Miley Cyrus não cansa de criar polemica, depois de subir ao palco de um show apenas de calcinha e sutiã (diz ela que não deu tempo de colocar a roupa) a ex-Hanna Montana fez uma nova tatuagem. A cantora fez um gatinho triste (e colorido) no interior do lábio inferior. 

O que o desenho quer dizer ainda não foi revelado (sempre lembrando que pode não ter significado nenhum, e ser apenas um desenho aleatório).


Deve ter doído demais.

Beijos indiferentes,
V.

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Isabelle Drummond esta loiríssima

Nessa era de internet em todos os lugares possíveis (e inimagináveis também) é difícil manter segredo, por isso alguns atores e atrizes acabam ficando reclusos durante um tempo para evitar que a caracterização de seus novos personagens sejam descoberto antes da hora.

Isso não deu certo para Isabelle Drummond, sempre solicita com os fãs, a bela acabou tendo seu novo visual 'descoberto'. 

ANTES - Cabelo curtinho e escuro

DEPOIS - Madeixas loiras e longas

A mudança aconteceu para a próxima personagem da atriz, na nova novela das sete "Geração Brasil". E o Fenando Torquatto foi o responsável pela cabeleira loira.


A Isabelle é linda de qualquer jeito né gente, mas eu preferia ela com o cabelo de antes. É igual a Deborah Secco, acho que combina com o rosto delas esse corte curtinho. 

Bafão extra: Vocês sabiam que a Isabelle odeia a Bruna Marquezine?! E tudo por causa do Neymar!! Isso mesmo. Dizem que a Emília acha que a colega de profissão usa a fama do (agora ex) namorado famoso para aumentar seu cache. Chupa essa manga.

Beijos extremely makeover,
V.

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Grammy 2014 - Detalhes

Ei galera gostosa, ontem foi dia de Grammy, eu normalmente pulo essa premiação (tenho uma preguiça danada dela), mas como ontem não tinha nada melhor passando na TV resolvi tentar. 

Com certeza foi o dia do Daft Punk e do Pharrell (eles levaram 5 grammy's ao todo), tiveram algumas apresentações muito boas (outras nem tanto), mas o que mais marcou foi a ausência de varias estrelas da musica, como Rihanna, Adele, Miley e sua lingua, Mariah...

A B. já fez um post aqui embaixo mostrando o que as belas usaram eu vou fazer um resumo e mostrar os detalhes da premiação.

Se você tá de saco cheio e quer uma versão bem reduzida do que aconteceu, temos um resumo para você:


Agora, se você quer a versão na integra, levanta desse sofá, se junta a Tia Yoko e vamos conferir o que aconteceu de melhor nesse Grammy.


Beyoncé pulou o tapete vermelho para fazer o show de abertura. Não gostei do show, não gostei da roupa, não entendi o cabelo acabei de sair do motel molhado. E achei a interação dela com o Jay-Z super forçada, para mostrar para todo mundo que a relação deles ta de vento em polpa. É isso. Depois disso ela deu uma secadinha esperta no cabelo e colocou a toalha de mesa da minha mãe como vestido.


Katy Perry chegou com uma rosca de pão no cabelo (não achei necessariamente feio, mas foi uma referencia que não saiu da minha cabeça); e um vestido de tule com notas musicas que saiu direto da passarela, é um modelo Valentino Couture e foi desfilado em Paris na quarta passada. 

Katy também fez uma apresentação bem meia boca, com um figurino que brilhava (fim!). Depois disso, a cantora trocou o modelito de novo, por outro Valentino Couture de tule (também da ultima coleção), só que dessa vez bordô.


Lorde também pulou o red carpet e também fez uma apresentação ruim (gente juro que gostei de varias!!!). Prefiro o cabelo dela cacheado e não entendi os dedos 'queimados' no show. Mas o que importa é que ela levou "canção do ano" e "melhor apresentação pop solo". Logico que os tics durante a apresentação dela e as caretas já viraram meme.


Pink tava ótima de vermelho, uma cor que ela mesma confessou não usar muito. Agora ela podia usar esse mesmo pensamento nas apresentações. Chega de se pendurar do teto. A gente já sabe que você consegue cantar rodando igual um peão de cabeça para baixo pendurada pelo pé. Tirando isso, adoro a musica. 


Madonna, o que dizer?! Adorei a roupa, achei super fofo o fato do filho dela ter escolhido, mas é ai?! E essa cara?! Não dá mais gente. Momento cute: durante a apresentação dela, do Macklemore & Lewis e Mary Lambert, e ao som de "Open Your Heart" Queen Latifah fez o casamento de vários casais (de mesmo sexo ou não).


E Taylor Swift, eu tenho o mesmo nível de implicância com ela que a B tem de amor. Não consigo entender como a pessoa que tem um dos melhores stilists do mundo consegue sempre ficar com essa cara de sem sal. 

Mas ontem ela me deu motivo para falar mal dela, a roupa tava linda?! Tava! Cabelo e maquiagem também? Sim! Mas o que foi aquela bateção de cabelo em cima do piano? E dançando sozinha, como a tipica garota rica? E fazendo a uó só por que não ganhou nada? Amei Taylor! Continue sempre assim


A carinha dela quando achou que tinha ganho foi IMPAGÁVEL!!


Fazendo a uó quando perdeu mais uma, mas puxando o saco de quem ta por cima.

Indico todas as outras apresentações menos as citadas acima (tirando a da Madonna). Ringo e Paul juntos de novo foi ótimo. To apaixonada nos cantores Merle Haggard, Kris Kristofferson, Willie Nelson e Blake Shelton. Fora Metallica e o pianista Lang Lang e Daft Punk, Pharrell e Steve Wonder. Queria ter visto Nine Inch Nails e Queens of the Stone Age mas a tnt não me permitiu, cortando a apresentação no meio.

E teve gente que arrasou no red carpet. Kelly foi acompanhar o pai que estava concorrendo em três categorias. Cyndi Lauper saiu direto do vh1 para o tapete vermelho. Ciara gravida e linda de morrer e Rita Ora que pediu para uma criança fazer suas unhas.


Um bônus especial: Steve Tyler mostrando que aprendeu com as rainhas brasileiras a fazer pose.


E se você tava achando que Miley Cyrus estava rodando com sua língua de fora por ai, ta muito enganado. Ela tava quietinha em casa jogando guitar hero. Quem diria ein.


Acabouuuuuu. Uhulll.
Até o Oscar gente.

Beijoooooooooosssss (com agudos estilo Mariah),
V.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...