quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Desejo do dia: Saia de Tulle

Oi, Meninas! Como está a semana de vocês? A nossa está ótima e cheia de novidades que assim que der dividiremos com vocês. Mas o motivo que me faz escrever hoje é um amor antigo, da época da adolescência. 
Desde que via Sex and the City, a série na HBO, ficava encantada com os looks de Carrie Bradshaw ( Sarah Jessica Parker), mas um em especial sempre me deixou de queixo caído. A saía de tule. Sim, o da abertura. Já quis copiar o conjuntinho várias vezes, mas sempre me faltou coragem. Quem via a série e depois os filmes, sabe bem do que eu estou falando. Até porque, era uma personagem com o guarda roupa dos sonhos, né.... Nem vou começar porque isso já é assunto pra outro post.


Pois bem, o tempo passou... eu ganhei alguns quilinhos (oh tristeza) e já não tenho mais idade pra sair por aí com uma sainha cutinha de tule, né. - Tirando no Carnaval, porque no Carnaval pode tudo. Oiii??  - Mas não é por isso que não poderei realizar meu sonho da saia de Tule. Mas gente, tudo mantendo o bom senso. 

A saia mais compridinha, seja ela na altura do joelho ou midi (na altura da canela), é delicada e feminina, além de ser comportada. Tá certo que as saias midi nesse tecido são um pouquinho complicadas de se usar pois elas dão a impressão de aumentar o quadril, mas nada que alguns truques como sapatos nude e blusas super justas não resolvam. E fácil assim dá para formar um look lindíssimo mantendo o romantismo, a leveza e o toque das saias de ballet se combinadas com as peças certas. Vamos aos exemplos?




É isso gente! Já me vejo, caminhando pelas ruas de Manhattan com minha saia preta de tule, uma blusa linda beeeeeem justa (hahahahaha, piadinha), com  louboutin nude divo indo para ao MET ver Macbeth. Tão ouvindo a musiquinha de Sex an the City de fundo? Não, só eu?  Aloka!

xoxo
B


9 comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...