sexta-feira, 4 de abril de 2014

Short certo pra você

Se uma peça de roupa que a gente gosta aqui nesse blog é short. Até porque aqui em Vitória é sempre quente, até mesmo quando está mais frio. Então uma opção prática e estilosa é sempre o short. A V até que abusa numa variação de short de outros materiais, mas o queridinho sempre vai ser o Jeans.

O fato é que cada um de nós tem um corpo diferente certo? E nem sempre o que é melhor pra uma vai ficar pra outra. Foi pensando nisso que resolvi fazer este post. Tentei separar quais shorts ficariam melhor em cada corpinho. Vamos lá?

Para as meninas de quadril largo: procure chamar atenção para a parte de cima do seu corpo e para isso invista nas lavagens mais escuras e nas peças soltinhas. Sempre que der deixe a blusa por fora do short e se quiser disfarçar ainda mais a região não economize em blazers, casaquinhos ou coletes mais compridos para cobrir o quadril.


Para quem quem tem a perna grossa é idela usar e abusar dos modelos em V pois são perfeitos para dar aquela alongada na silhueta. As lavagens mais discretas em sem muitos detalhes chamam menos atenção para as pernas. Os shorts mais soltinhos e larguinhos dão a impressão de que a sua perna é mais fina.


As baixinhas devem optar pelos modelos de cintura alta pois eles fazem parecer que suas pernas são mais longas dando assim uma proporção melhor para o corpo. Use com blusinhas por dentro, fica um charme e de quebra marca a cintura.


As modelos, com pernas finas e compridas devem apostar na cintura baixa para equilibrar a silhueta. Os modelos mais justinhos tendem a ficar ótimos. E aqui os detalhes são sempre bem vindos. Tachinas, spikes, estampa, pode dar vasão a criatividade.


Agora é só escolher o seu e pernas a mostra....

xoxo
B

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...