terça-feira, 10 de dezembro de 2013

A Cor do Ano de 2014

A cada fim de ano nós esperamos os presentes de natal, quem vai dar vexame na festa da empresa e a cor do ano seguinte escolhida pela Pantone. 

A Pantone é tipo a entidade máxima das cores, e a escolha da cor do ano se dá para auxiliar e inspirar, além da moda e beleza, as áreas de decoração e design, e quem mais precisar de uma referencia. 2013 foi o ano do esmeralda e 2014 será...
(Musica de Suspense Aqui)


Leatrice Eiseman, diretora executiva da Pantone, explicou:"Orquídeas Radiantes florescem com confiança e calor mágico que nos intriga e incendeiam nossa imaginação. É um roxo expressivo, criativo que nos toca com seu charme sedutor. A harmonia cativante de fúcsia, com tons de roxo e rosa, fazem com que as Orquídeas Radiantes emanem grande alegria, amor e saúde."



Amei o nome, orquídea radiante, nome de cores sempre me fazem rir, igual a nome de esmalte, é inspiração demais. Mas agora falando serio, a orquídea radiante nada mais é que o nosso querido roxo, que combina tons frios e quentes e cai bem com qualquer tom de pele e de cabelo. 

Para o verão, se você não quiser usar o roxo, por ser muito escuro, pode optar por uma cor 'irmã' como a lavanda, ou o rosa, dando aquela cara de saúde. O importante é se jogar na cor do momento.


Beijos Radiantes,
V.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...