segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Musa do domingo: Sabrina Sato (04/08/2013)

Hoje a japonesa estava usando um look total Alexandre Herchcovitch, aparentemente de couro, make MARAVILHOSA e cabelo (com um aplique divino) preso num rabo de cavalo com a nova moda para cabelos, uma bandana branca amarrada estilo pin up.

Pessoalmente amo/uso bandana no cabelo a muito tempo, amo demais esse visual pin up, então queria parabenizar o gênio q colocou uma especie de arame "dentro" da bandana, facilita demais, vou comprar outras no bacião... Aaaaa malucaaaa...


Na cobertura da UFC entrevistando o Lyoto Machida, com uma espécie de macacão ultra colado e recortado. Só um corpo esculpido como o dela para usar uma roupa dessa né.


Edição especial: THE BITCH STOLE MY LOOK!!!!!
Essa é a polemica que esta rolando no instagram da apresentadora, fãs da cantora Rihanna e da própria Sabrina estão dizendo que ela roubou o look de RiRi. 


Minha opinião: Quer dizer que só por que alguém famoso usou um look foda, nesse caso um Givenchy, que tudo mundo que usar, também famoso ou não, vai estar copiando?! Tão forçando a barra não?!
Até porque se eu pudesse - e meu dinheiro desse =D eu também estaria com esse look. Como diria minha mãe, tem gente precisando de uma pilha de roupa para lavar e parar de falar bobagem.

Voces acham que ela roubou o look mesmo?! E quem usou melhor?!

Até o próximo domingo,
beijos fashion police,
V.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...