quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

As meninas da capa

Não adianta gente, entra ano, sai ano e somos bombardeadas pelas fotos de celebridades estampadas nas capas de nossas revistas de moda favoritas. As edições americanas do mês de fevereiro trazem as it girls do momento em suas capas. Mais alguém com saudade de quando as modelos podiam fazer seu trabalho?
De qualquer forma, as capas e interior tão lindíssimas e vale a pena conferir. Vamos?

A V Magazine tem Kristen Stewart com looks minimalistas - minha bronca é essa eterna cara de quem sofre com uma Rinite constante - mas... Figurino lindo!!!


Anna Sophia Robb ( a nova Carrie ou a Carrie novinha - como você achar melhor) aparece na Teen Vogue.    Abusando do preto e branco no seu phootoshoot. Bem década de 60. Lindinha essa menina e pra viver um ícone fashion, acho q ela ta no caminho certo.

A Vanity Fair traz Jennifer Lawrence num ensaio mais sexy com cropped tops e legging de oncinha. Ps: quero muito uma tiara de gatinho


Zooey Deschanel super cute para a Glamour Magazine. Abusando de vestidos com cintura marcada, tules e babados, além de penteados bem retrô. Bem no estilo dela.

Mas as britânicas também não ficaram atrás. Emma Watson fez um ensaio bem natural para a revista Marie Claire. Enquanto Emma Stone posou para a Glamour Uk.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...