quarta-feira, 20 de junho de 2012

Cinemateca: Sete dias com Marilyn



Sete Dias com Marilyn é baseado  nos livros The Prince, The Showgirl e  My Week With Marylin que relatam as memórias de Colin (então ajudante do diretor) durantes a filmagem do filme O Príncipe Encantado – 1957 – ao lado  atriz. O longa acaba se tornando um declaração de amor a uma mulher que era perfeita até em suas imperfeições e continua imaculada em suas mentes mesmo depois de ter partido seus corações.

O destaque fica para Michelle Williams que em todas as cenas consegue se tornar Marilyn. Sem ser caricata nem forçada ela refaz trejeitos, poses e ate mesmo o timbre de voz da estrela. Michelle pode ainda nos mostrar o lado vulnerável da atriz que sofria com o excesso de atenção e de problemas mal resolvidos como pais ausentes. E em algumas cenas a atriz se transforma visualmente em Marilyn, a semelhança é assustadora e chega a nos confundir.



Valeu a indicação ao Oscar para Michelle Williams. E se você ainda não assistiu vale a pena conferir.
Aqui em Vitória ele esta em cartaz no Cine Jardins (em Jardim da Penha), no horário de 17h10 até quinta-feira (21/06). Você também pode esperar e ver no conforto do lar, o filme sai nas locadoras dia 05 de Julho.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...